Continuam protegendo os mesmos interesses (os seus). Continuam a usar a polícia para bater nos seus concidadãos. Ontem em Madrid (e ainda não passaram a nova lei de controlo cidadão que impede por exemplo que se filmem polícias),
https://www.youtube.com/watch?v=P2N2ip2TVMc&feature=youtu.be
Anúncios
Deixe uma Resposta